Notícias CONISB

CONISB participa de encontro que traz de volta Revelando São Paulo

CONISB participa de encontro que traz de volta Revelando São Paulo


CONISB participa de encontro que traz de volta Revelando São Paulo

 

No último dia 27 estiveram participando do encontro de Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo, representantes do CONISB, onde puderam dividir a alegria com os presentes pelo retorno do Festival de Cultura Tradicional Paulista, o Revelando São Paulo, cuja mentor e coordenador do Projeto é Toninho Macedo, que recebeu da família Abaçai os melhores agradecimentos pela essa oportunidade única de engrandecer cada vez mais a cultura tradicional. O CONISB salienta que Toninho Macedo tem como padroeiro São Benedito e Nossa Senhora Aparecida.

 O encontro foi realizado no Memorial da América Latina e contou com a participação do Secretário Estadual de Cultura, José Luiz Penna e do Secretário Adjunto Romildo Campello.

O Festival da Cultura Paulista Tradicional é fruto do Revelando São Paulo. Com mais de 50 edições realizadas em 18 anos, é uma importante etapa nesse processo ao promover os encontros das mais diversas manifestações culturais de todo o estado, objetivando a troca de experiências, a articulação entre comunidades, a extroversão dos saberes e fazeres para um público ainda maior, seja na capital ou em outras centralidades urbanas onde ocorre o evento.

Como seguidores e participantes deste projeto deixamos aqui seu mote “UM MUNDO NOVO É POSSÍVEL!”


IMAGENS

CONISB - Conselho Nacional das Irmandades de São Benedito 2017 - Todos os direitos reservados